Relato de Hospital #32

"Estava no ar, era o jogo da vez"

Naquele dia, ao passar por aquela grande passarela que muitas pessoas chamam de corredor, ouvimos sons de todos os lados, eram passos rápidos e apertados, carrinhos que arranhavam o chão, conversas que pareciam reuniões de trabalho e tinha barulho de gente que também estavam ouvindo aqueles ruídos.

Foto: Gabriela Valiente

Corri com meus olhos para aquele quarto, ouvi aquele som diferente de todos os outros, agradava tanto!! Foi convidativo!

De longos cabelos e voz suave cantava para sua mãezinha, que naquele momento preferia ficar deitada ouvindo... nesse envolver nossos olhos cruzaram, estava no ar, era o jogo da vez, onde primeira e segunda voz se misturavam e transformavam o ambiente em palco, em atração principal. A troca foi perfeita e quando dei me por conta, estávamos lá, fazendo parte da cantoria também. Fascinante foi pairar com aquele momento, com aquele ninar de mãe para sua mãe, que também é avó e mãe de alguém que também era mãe e avó. Um sorriso eternizou aquele instante, que em nós fez continuar... Lá, lalala, lá...

Posts recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Logo_Nariz_Solidário_oficial_-_alteração

Curitiba | Campo Largo, PR

narizsolidario@gmail.com

(41) 99677 - 8713