Relato de Hospital #31

01.09.2020

“Onde está a sua mãe?”. Sorrindo, me olhou e apontou em direção a ela”

 

Surgiu de algum lugar uma apresentação de um grupo italiano, o saguão estava cheio, cada um procurando um bom lugar para sentar-se e apreciar, quanto tudo se organizou, iniciaram cantando e dançando, muitos olhares, nenhuma fala e muita emoção. Aos poucos fomos tomados pela sintonia, cantamos e dançamos com o grupo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Achei um olhar perdido ali no meio da multidão, pensei: “Será?”. Continuei dançando, mas algo me dizia: “Procure”. em meio as pessoas passei a observar e procurar, quando encontrei me emocionei.

 

O mundo parou, o silêncio tomou conta, dentro de mim acelerou. Caminhei em direção aquele olhar e perguntei: “Onde está a sua mãe?”. Sorrindo, me olhou e apontou em direção a ela. Quando nossos olhos se encontraram, tive certeza de que conhecia aquele menino. Estava diferente, maior que da última vez que o vi, mas aquele olhar não me era estranho.

 

Tentei disfarçar, mas nesse momento a mãe caminhou em minha direção, se aproximou, me abraçou e uma lágrima escorreu. Ela disse: “Que bom te ver por aqui”. Sim, fui pega. Sorri e mesmo querendo conversar, entender o porquê estavam ali, eu precisava reagir.

Naquele emocionar, me perdi, olhei para minha dupla Rosenvelt que socorreu naquele instante de forma Palhacisticas.  

         

Pedro não me reconheceu, mas queria estar por perto, segurou firme em minhas mãos, quis registrar aquele momento, mostrar desenhos e conversar sobre os seus brinquedos prediletos. Não imaginava encontrá-lo ali, um misto de um tanto de coisas, um encontro, aquele menino, aquele olhar, dois palhaços e uma decisão, que me deixa até hoje em reflexão.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
Logo_Nariz_Solidário_oficial_-_alteração

Curitiba | Campo Largo, PR

narizsolidario@gmail.com

(41) 99677 - 8713