Please reload

Posts recentes

Relato de Hospital #25

09.02.2019

 

 

"Vocês são a alegria da minha alma. Eu nunca vou esquecer vocês." Disse o menino Leandro aos três palhaços e ao mascote, enquanto do violão saia um som desafinado de amor em homenagem à São João.

 

Com essa energia, Antevin, Aparecida e Semilla cantarolaram (e enrolaram) a tarde de um domingo Junino. Ao som de "O balão vai subindo, vai caindo a garoa...", a menina Maria apresenta seu amiguinho de pelúcia, e nessa de vai e vem musical a tal pelúcia pediu BIS. Antevin afinou, mostrou os acordes a "Polegar" a fim de apresentar ali o maior concerto de sua vida! 3,2,1: Aparecida tirou nota 10!!! Emocionada agradeceu. A menina Rosa sorriu e disse que o show tocou sua alma que viu toda a performance com o coração.

 

Alguns bebês bateram o pé, acompanhando Fernanda, que mamava feliz e contente. Pai, mãe, tios... Todos jurados da alegria, Aparecida novamente tirou 10! Essa emoção toda a tomou de um salto, e com a pequena Mariana, ela iniciou uma dança e colocou Semilla para remexer, as duas mexeram o esqueleto freneticamente ao som de Antevin. Polegar ficou eufórico! Houve ali uma catarse de emoções! As enfermeiras, ao canto, batiam palmas, a tia Ângela até parou de assistir Frozen. Antevin finalizou e num Olhar cativante de ternura, encerrou.

 

Houve despedida, aplausos, e quase rolou uma sessão de autógrafos (se ao menos tivéssemos uma caneta!). No corredor mais fama, o senhor roqueiro pediu para tocarmos Raul, fez uma live "ao vivo" e Aparecida e Semilla se sentiram esbeltas na telinha, mandaram beijo pra Mãe, pra vocês, e até pra Xuxa!   Bastou ESTAR para fazer rir: ao final, uma Mãe na qual não disse o nome, riu de tudo, ali, no seu cantinho, e rimos juntos. Todos.

 

Saímos ao som gargalhante de uma Mãe dizendo: "vocês fizeram eu esquecer do meu problema, parecia que vocês apareceram ali para me trazer aqui para fora"...  Sem saber, nós a tiramos da realidade!

 

Que dia, Hein! Palhaça Semilla.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Procurar por tags