Nariz solidário no Palhaçx Gourmet

18.12.2016

Por:

Os Narizes, Mina e Nilovsky receberam um grande convite no início de dezembro: participar como jogadores convidados do Palhaço Gourmet: um espetáculo de jogos de improviso e música também improvisada, feito por palhaços e palhaças que acontece todos os sábados na Casa da Flor- Bistrô.

O Palhaço Gourmet conta com um elenco de 14 palhaços entre os que jogam e os que fazem parte da cozinha (banda) do espetáculo que se revezam e eventualmente convidam alguns temperos (às vezes temperos gourmet, às vezes nem tanto) para participar dos jogos junto com elas e eles.

Ao final da noite, o público decide quem é o melhor jogador da noite, que é agraciado com uma bela tortada na cara, preparada durante mais um jogo de improviso. Nesta edição, por conta da chuva, o preparo da torta foi feito pela Flor, que inclusive participou ao final do jogo do “Só perguntas”.

Para nós foi uma grande honra ter jogado com Lourdes, Iva Lourença, Skarlate e ouvir e jogar com Paulete e Pança! Foi enriquecedor ter ensaiado com eles durante a semana e mais uma vez, entrar em contato com a generosidade do palhaço. No público, muitas pessoas que guardamos no coração, e que foram nos prestigiar, inclusive as narizes Maricota, Valentina e Coralina, parceiras de vida!

 

A gente sabe que ser palhaço, ou palhaça não é algo que acontece do dia pra noite. Exige formação e prática. O estudo da palhaçaria e do teatro de improviso são fundamentais para a atuação em hospitais. Se você tem interesse em se tornar palhaço, escreve pra gente que temos um monte de grupos e cursos bacanas pra indicar, tanto da palhaçaria, quanto do improviso.

E todos os sábados  tem mais Palhaço Gourmet e estará cheio de temperos! Todos os sábados as 20h, na Casa da Flor Bistrô! Venham!

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags