Please reload

Posts recentes

Querida Gergelina,

18.06.2016

Eu a conheço a pouco tempo, mas a sinto aqui, escondida, dentro de mim a muito. 
Quando ainda pequena sei que aquele olhar que procurava ver a beleza de tudo era seu, que aquele desejo de ver o lado bom de tudo e de todos era seu, só não havia entendido que para te deixar ser livre, minha Gergelina, eu teria que passar por tantas coisas.
A Gergelina não é tão estabanada, ela é uma criança bobinha, que gosta de observar, que gosta de admirar. Às vezes pego ela observando o sorriso de uma criança enquanto estoura uma bolinha de sabão. Não pense minha palhacinha que não vi seus olhos marejados de lágrimas por de baixo da sua linda maquiagem, marejados pela emoção de fazer alguém sentir mesmo que por alguns minutos que está tudo bem. 
Gergelina você é a melhor parte de mim, é o meu eu mais profundo, tudo que você faz ou fala é aquele pedacinho de mim que estava lá adormecido e precisava acordar.

 

Erra quem pensa que nós duas fazemos o bem aos outros, a verdade é que nós duas é que precisamos fazer rir, fazer cantar para nos sentirmos bem. 
Você Gergelina faz minha dor sumir , porque na sua inocência reflito o meu anjo, na sua alegria entendo que a vida é curta demais para pensarmos em tristezas. 
Só nós duas sabemos em nossos segredos que ainda temos muito a que superar, então minha amiga prometo que não te reprimirei nunca mais, que não me afastarei de quem sou com você e jamais deixarei você esquecida na gaveta. 
Quando chegar o momento meu nariz ficará vermelho, sua saia rodada amarela com estrelinhas será vestida e o jaleco será posto e você poderá brincar, livre, saltitar e rir pelos corredores dos hospitais. E esse lugar que para mim antes era tão ruim nessa hora será cheio de vida, um lugar especial, porque mais uma vez minha palhacinha você me mostrará o melhor daquele lugar!
Então minha amiga Doutora Gergelina nós duas juntas faremos grandes coisas, grandes descobertas e veremos juntas um mundo muito mais amoroso e muito mais feliz!
Com você descobri quem realmente sou.

 

Com amor,
Angelina

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Procurar por tags