IDEALIZADOR

Eduardo Roosevelt - Empreendedor Social, Dir. Projetos, Produtor Cultural, Músico e Compositor, especialista em negócios sociais e gestão de pessoas, estudante de Arteterapia. Entre 2019 e 2021 a frente do nariz solidário, recebeu prêmios como Melhor gestão de voluntários do paraná - Impulso 19/ TopMKtADVBPR 21 categoria social/ Dhesca BR 21/ RPCGame 21. Atua como membro de grupos nacionais de discussão sobre a palhaçaria e iniciativas de impacto social. Idealizador e criador do encontro nacional para lideranças de grupos de palhaços voluntários.

Camiseta azul - Gabriela Valiente-144_edited.jpg

proposta

Fomentar boas práticas em gestão entre lideranças de grupos de palhaços voluntários atuantes no Brasil, por meio de encontros semestrais, realizados online, visando instituir melhorias na prática do trabalho voluntário de palhaços, tanto pela gestão quanto pelo refinamento da atuação artística, ampliando, assim, as possibilidades de impacto social.

público alvo

Integrantes* dos grupos de voluntários que atuem no elenco de palhaços ou administrativamente, qualificando suas características de liderança, em qualquer nível.

FORMA DE PAGAMENTO

Investimento:

R$ 50,00 - via PIX. 

Chave PIX: 29.122.999/0001-23

ASSOCIAÇÃO NARIZ SOLIDÁRIO

*Participação é individual, sendo fornecido ao final da realização de todas as atividades, certificado online. 

** Não há limites de representantes por grupo nessa edição. 

***Parte do valor arrecadado será doado para a associação Nariz Solidário, que oferece hoje gratuitamente intervenções artísticas em hospitais do SUS de Curitiba e Região.

****Evento será realizado via plataforma GoogleMeet

***** Palestras, trocas, Certificado, sorteios e muito mais. 

............................................................................................

(enviar comprovante para o WhatsApp abaixo, informando nome completo. Realizar também pré-cadastro conforme abaixo.

nariz solidário

Apoio geral - Usamos a linguagem e a generosidade do palhaço para intervir artisticamente e transformar positivamente, ambientes e pessoas. Há 8 anos buscamos humanizar e ressignificar as relações norteados pela arte milenar da palhaçaria e seu potencial terapêutico. Saiba mais...

conheça o bom humor
e a trupe do riso