14 de Janeiro de 2017

Levantamento de Peso

10:00

Conte às pessoas mais sobre as aulas que você oferece. Adicione imagens, texto e links ou conecte dados da sua coleção para mostrar conteúdo dinâmico.

13.09.2017 - Jornal da Cidade

O grupo de palhaços voluntários, através do apoia.se - plataforma de financiamento coletivo, está recebendo doações a partir de R$3 mensais. Os ambientes hospitalares são, inegavelmente, espaços de sensibilidade. Os sentimentos mais diversos andam de mãos dadas. Sofrimento, alegria, ansiedade e vitalidade, são relações contraditórias que habitam...

08.02.2017 - Jornal da Cidade

Promovido pelo Grupo Nariz Solidário e Curitiba et Circenses o evento reuniu vinte e cinco pessoas para compartilhar ideias, conhecer a si mesmo e discutir o papel do palhaço na sociedade contemporânea. Essa é a essência do curso “Humanização Hospitalar Através do Palhaço”, ministrado por Nadja Moraes. Leia Mais!

21.12.2016 - Jornal da Cidade

Nariz Solidário leva o espírito natalino para dentro dos hospitais

Para celebrar as atividades de fim de ano, o NS levou o espirito natalino aos hospitais Cajuru, Rocio e Waldemar Monastier distribuindo presentes para as crianças. 

alegriae.png

13.10.2016 - HOSPITAL INFANTIL WALDEMAR MONASTIER

No dia 12 de outubro, nossos palhaços e palhaças receberam sorrisos e compartilharam alegria com pacientes, acompanhantes e funcionários do Hospital Infantil Waldemar Monastier, fazendo aflorar a eterna criança que existe dentro de cada um de nós. 

05.05.2016 - Blog Cristiano Lima

Com o objetivo de levar a arte do palhaço e do improviso para hospitais de Curitiba, Campo Largo e Região metropolitana, o grupo utiliza diversos recursos que permitem a interação de pessoas de todas as idades, com mágica, “contação” de histórias, músicas, malabares, escultura de balões, improviso, dinâmicas e técnicas circenses.

31.05.2017 - Jornal da Cidade

Nariz Solidário promove campanha em apoio ao Maio Amarelo.

Nariz Solidário promove campanha em apoio ao Maio Amarelo

Com o tema ‘Faça a coisa certa’, o grupo de palhaços alerta para a importância de uma direção segura (...)  Confiram!

25.04.2017 - Portal Prefeitura de Campo Largo 

Nariz Solidário selecionado entre os 40 mais no Projeto Legado.

A quinta edição do Projeto Legado - uma iniciativa do Instituto Legado que seleciona, capacita e financia negócios sociais de Curitiba e região metropolitana teve início no dia 25/04/2017.

O objetivo do programa é fomentar a expansão de impacto, fortalecer e inspirar o empreendedorismo no setor social. O Nariz Solidário ficou entre os 40 selecionados de 800 inscritos para a próxima etapa do projeto. 

23.12.2016 - Hospital Infantil Waldemar Monastier

Pelo segundo ano consecutivo, o Grupo Nariz Solidário teve a oportunidade de participar da programação de Natal do Hospital Infantil Waldemar Monastier. Com a temática natalina, nossos palhaços transformaram-se em pequenos ajudantes do Papai Noel e, colheram muitos sorrisos, histórias e entregaram presentes para as crianças. 

17.10.2016 - Folha de Campo Largo

Nariz Solidário - dia das crianças

O Grupo Nariz Solidário realizou ações no Hospital Infantil Waldemar Monastier e no Hospital do Rocio proporcionando um Dia das Crianças diferente.

26.07.2016 - JORNAL DIÁRIO DE CAMPO LARGO

Nariz Solidário sai em capa de jornal impresso de campo largo, em chamamento de processo seletivo para novos membros. 

Clipping processo seletivo 2016.png

01.02.2016 - FIEVENT 

Nariz Solidário abre processo seletivo para novos voluntários humanitários de atuação em hospitais, casas lares e eventos sociais.

01.06.2017 - Bem Paraná 

O Grupo Nariz Solidário – Humanização Hospitalar através do Palhaço lançou na última semana, em Campo Largo, a campanha ‘Faça a coisa certa’, em alusão ao Maio Amarelo – movimento que objetiva chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.  (...) Confira na íntegra !

Nariz_Solidário_Participa_de_MishMash_20

08.04.2017 - Respeitável Trupe

(...)  "Diversos artistas das mais variadas linguagens se encontram no MishMash. São palhaços, equilibrista, acrobata, pintor, atirador de facas, músicos, mágico, humorista e, claro, plateia. Ainda na fila de entrada da casa de espetáculos, o público foi convidado a se imergir no conceito MishMash de ser com o grupo Nariz Solidário. Os palhaços da trupe circularam no espaço com monociclos, brincadeiras e direcionando as pessoas aos seus lugares"

23.12.2016 - Folha de Campo Largo

Nariz Solidário leva espirito natalino para dentro dos hospitais

Jornal impresso, natal de 2016 - Folha de campo Largo. Pg 20-21

diadascridf.png

14.10.2016 - Jornal da Cidade

Com o tema do dia das crianças e graças às doações que recebemos, como alguns livros de colorir, giz de cera e vários brinquedos, foi possível interagir, brincar e entregar os presentes para as crianças que estavam no Hospital Infantil Waldemar Monastier e Hospital do Rocio. 

NARIZ SOLIDARIO RPC.jpg

08.07.2016 - G1 PARANÁ TV

Inverno Fraterno: Quem tem amor, doa calor. Reportagem em acompanhamento a campanha de agasalho e cabide solidário, realizada pelo Nariz Solidário.

Logo_Nariz_Solidário_oficial_-_alteração

Curitiba | Campo Largo, PR

narizsolidario@gmail.com

(41) 99677 - 8713